SEJAM BEM VINDOS!!

Desde 1980 o Colégio Novo Colmeia vem unindo esforços para oferecer o melhor em Educação.

Esta paixão pela arte de educar alimentou dia após dia um grande sonho : construir uma escola de qualidade.

São muitos anos de dedicação e trabalho para concretizar a melhor infra-estrutura aos nossos bebês, crianças e pré-adolescentes e suas famílias.

Esta escola foi feita para vocês !!!

EQUIPE

Contamos com uma equipe de profissionais  altamente capacitados trabalhando por uma educação voltada para a valorização e o respeito à criança, como alicerce para uma formação de uma criança saudável, equilibrada emocionalmente, harmônica, integrada à sociedade, realizada em seus ideais, suprida de afeto e confiante de seu valor.

Acreditamos que é através da relação com o outro , estabelecida dentro de princípio como o amor, o respeito às diferenças, limites e capacidades, que construímos a nossa identidade.

Av. Itaboraí, 989 - Bosque da Saúde - Cep: 04135-001 - São Paulo - SP

© 2015 Colégio Novo Colmeia. Todos os direitos reservados.